GDF abre licitação para nova gestão do Aeródromo de São Sebastião

 




O Governo do Distrito Federal (GDF) abriu licitação para selecionar nova gestão do Aeródromo de São Sebastião. A informação aparece publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta segunda-feira (30/5).

De acordo com o texto, a licitação será presencial, e a modalidade seguirá concorrência com o critério de menor preço. O valor estimado, no entanto, segue em sigilo, nos termos do artigo 34 da Lei nº 13.303/2016.

A abertura do pregão está prevista para 17 de junho, às 10h, e o edital pode ser encontrado no site da Companhia Imobiliária de Brasília (Terracap).

O Aeródromo

Localizado em área irregular, o aeródromo fica em São Sebastião, às margens da BR-251.

Até então, a gestão do local estava sob o comando da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). Contratada pela Terracap, a empresa assumiu a administração do espaço em setembro de 2019. Em setembro de 2021, o contrato foi renovado por mais um ano. Agora, o GDF procura novo gestor.

Nenhum comentário

Os comentários nos artigos do blog são, sem dúvida, a principal forma de contato entre o visitante e o autor e deve ser sempre um canal aberto. Comente-o.

Tecnologia do Blogger.