Acidente no cruzamento do Jardins Mangueiral: uma pessoa morre e outra se fere em colisão entre moto e carro


Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente ocorrido na DF-463, em São Sebastião, na tarde desta terça-feira (22/6). As duas vítimas estavam em uma moto que foi atingida por um carro no cruzamento da região.

Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi até o local e encontrou a vítima, ainda não identificada, com traumatismo cranioencefálico e em parada cardiorrespiratória.

O helicóptero da corporação foi chamado para prestar socorro, mas após 40 minutos de tentativas, a pessoa teve óbito declarado. A outra vítima foi atendida mas encontrava-se consciente e com ferimentos.

O trânsito na DF-463 no sentido Jardim Botânico-São Sebastião foi interditado e os carros passaram a ser desviados para passarem por dentro do Mangueiral. No sentido contrário, uma das faixas também foi fechada para garantir a segurança do resgate.

Com informações do site Metrópoles

Nenhum comentário

Os comentários nos artigos do blog são, sem dúvida, a principal forma de contato entre o visitante e o autor e deve ser sempre um canal aberto. Comente-o.

Tecnologia do Blogger.