São Sebastião fica sem energia após incêndio em subestação da CEB

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) combateu incêndio na subestação da Companhia Energética de Brasília (CEB) de São Sebastião. O incidente deixou a região sem energia e aconteceu por volta das 17h desta quinta-feira (8/9).

Ainda não há informações sobre o que causou o incêndio, que deixou sem luz 22.142 unidades habitacionais na região. Não houve feridos.

Quando os socorristas chegaram ao local, o fogo já tinha tomado conta de um transformador. Por medidas de segurança, a CEB foi acionada e garantiu uma cena segura para o início do trabalho dos bombeiros no controle das chamas.

Segundo os militares, o trabalho foi realizado principalmente com a utilização de espuma, que é mais eficiente para extinção desse tipo de incêndio.

Nesse momento, as equipes permanecem no local fazendo o trabalho de rescaldo e resfriamento do ambiente. Os funcionários da CEB atuam para restabelecer o fornecimento de energia na região.

Veja nota divulgada pela CEB sobre a ocorrência:

“Às 17h22 desta quinta-feira (08/10), um incêndio na Subestação de São Sebastião causou a interrupção no fornecimento de energia para 22.142 unidades consumidoras atendidas na Região Administrativa.

O Corpo de Bombeiros está atuando no incêndio e nossas equipes de manutenção já estão no local para fazer as manobras de transferência de carga e iniciar os reparos necessários para normalizar o fornecimento de energia a todos os clientes.”

Nenhum comentário

Os comentários nos artigos do blog são, sem dúvida, a principal forma de contato entre o visitante e o autor e deve ser sempre um canal aberto. Comente-o.

Tecnologia do Blogger.