Grave acidente bloqueia a DF-140

 

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado na manhã deste sábado (5/9) para atender um grave acidente entre três veículos de passeio na DF-140, próximo a São Sebastião, no sentido Jardim ABC. Três pessoas ficaram feridas e a pista precisou ser bloqueada.

Segundo informações da corporação, a colisão ocorreu às 7h18. Uma vítima de 20 anos foi transportada com dores no tórax pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e as outras duas por socorristas dos bombeiros a hospitais do DF.

Um jovem de 32 anos foi levado ao Hospital Regional do Paranoá (HRPa), consciente, orientado, com dor no peito e edema na cabeça.

Veja imagens do acidente: 






O resgate aéreo da corporação também precisou atuar na ocorrência para atender o paciente mais grave de 55 anos. Ele ficou com as pernas presas às ferragens do carro, sendo necessário o corte de partes metálicas e extração da porta do carro para que a vítima fosse retirada. O homem estava consciente e orientado no momento do socorro.

A rodovia foi bloqueada para o resgate das vítimas. O local ficou aos cuidados da PMDF.

Nenhum comentário

Os comentários nos artigos do blog são, sem dúvida, a principal forma de contato entre o visitante e o autor e deve ser sempre um canal aberto. Comente-o.

Tecnologia do Blogger.