VÍDEO - PRF FAZ ACOMPANHAMENTO TÁTICO DE VEÍCULO EM FUGA EM SÃO SEBASTIÃO (DF)



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu diversos celulares e cosméticos importados de forma ilegal do Paraguai, após acompanhar o veículo em fuga pelas ruas de São Sebastião, no Distrito Federal, na tarde deste sábado (9).

Uma equipe do Grupo de Policiamento Tático da PRF realizava patrulhamento na BR-251, quando avistou um GM Cruze se deslocando no sentido de Unaí (MG) à Brasília (DF). Ao receber ordem de parada, o veículo empreendeu fuga em direção à citada cidade.

Os policiais realizaram um acompanhamento tático com a intenção de abordar o veículo. Porém, seu condutor transitou pela principal avenida da cidade, pela contramão, em alta velocidade, colidindo em diversos veículos, e dirigindo perigosamente em local movimentado por outros veículos e pedestres.

O acompanhamento se desenvolveu, além de São Sebastião, pelo trajeto do Jardim Mangueiral, Jardim Botânico e, finalmente, se encerrando no Setor de Mansões Dom Bosco do Lago Sul.

O motorista abandonou o veículo, deixando-o bastante avariado, e ingressou em fuga por uma mata bem densa. Os policiais partiram a pé em busca do suspeito, porém não o localizaram. Contudo, encontraram duas malas contendo 72 Celulares, um relógio apple-watch e 15 unidades de cosmético de origem paraguaia, avaliada em torno de 80 mil reais.

O veículo pertence a uma locadora, cujo seguro deverá ressarcir os danos causados aos outros veículos.

Diante dos fatos, o veículo e os produtos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de São Sebastião para a lavratura da ocorrência, onde ficarão responsáveis pela investigação dos crimes de descaminho e direção perigosa, preliminarmente.

Fonte: PRF

Nenhum comentário

Os comentários nos artigos do blog são, sem dúvida, a principal forma de contato entre o visitante e o autor e deve ser sempre um canal aberto. Comente-o.

Tecnologia do Blogger.