Crianças de 3 e 6 anos ficam feridas em grave acidente na BR-251


Um  grave acidente de trânsito envolvendo caminhão e carro deixou cinco feridos na noite dessa terça-feira (07/04). Entre as vítimas, estão duas crianças, de três e seis anos de idade. A colisão frontal ocorreu na BR-251, após São Sebastião e antes da ponte do Rio São Bartolomeu.

O Corpo de Bombeiros (CBMDF) foi acionado e mobilizou quatro viaturas e 17 militares. O motorista do caminhão, identificado como Uemerson Alves Fonseca, 40 anos, estava sozinho e não precisou de atendimento médico.

Porém, os cinco ocupantes do carro de passeio, uma Ford Pampa, tiveram de ser levados para o hospital. O condutor, Fábio Azevedo, de idade não informada, estava em estado grave, inconsciente, com possível fratura na perna, escalpelamento do couro cabeludo e possível traumatismo craniano.

Ele ficou preso às ferragens. Os bombeiros precisaram retirar o teto do veículo para socorrer a vítima. Cícero Silva Santos, 60, foi levado para o hospital com dores no peito e cortes no rosto. Maria Joana Oliveira Santos, 32, se queixava de dores nas costas e apresentava um corte na nuca. Consciente, estável e orientada, ela também precisou de cuidados médicos.

O menino D. L. O. S., 3 anos, apresentava escoriações diversas leves pelo corpo e foi transportado consciente, orientado e estável. Outra criança, também identificada apenas pelas iniciais, E. V. O., 6, também se feriu e foi levada para o hospital. Os bombeiros não souberam informar a dinâmica do acidente. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Nenhum comentário

Os comentários nos artigos do blog são, sem dúvida, a principal forma de contato entre o visitante e o autor e deve ser sempre um canal aberto. Comente-o.

Tecnologia do Blogger.