Acidente entre dois carros deixa seis feridos na BR-251


Uma batida envolvendo dois carros, na BR-251, deixou seis pessoas feridas, na noite deste domingo (12/4). O acidente ocorreu na saída do Morro da Cruz, em São Sebastião. Entre os feridos estão dois adolescentes de 14 e 15 anos. 

Segundo o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), o mais novo sofreu traumatismo cranioencefálico e um corte na cabeça. O segundo, apresentava trauma na cabeça e estava desorientado. Os dois foram transportados ao Hospital de Base pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com o CBMDF, chovia por volta das 19h20, quando o Fiat Siena preto e o Chevrolet Marajó azul se chocaram. Além disso, não há iluminação pública na via. No entanto, a corporação não soube informar as prováveis causas do acidente. Ronaldo Coelho Figueiredo, 40 anos, condutor do Chevrolet Marajó sofreu apenas escoriações leves e foi transportado para o Hospital Regional de Santa Maria (HRSM)

Almir Moraes da Silva, 38 anos, não apresentava ferimentos aparentes. Já Maritsa Pereira de Santana, 20 anos, estava consciente, orientada, mas com escoriações no tórax. Alisson Fernando Araújo, de 22 anos, teve escoriações no peito devido ao impacto e ao cinto de segurança. Ele também queixava-se de dores na clavícula. Os três foram levados ao Hospital de Base para exames complementares. 

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência com sete viaturas e 20 militares. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Nenhum comentário

Os comentários nos artigos do blog são, sem dúvida, a principal forma de contato entre o visitante e o autor e deve ser sempre um canal aberto. Comente-o.

Tecnologia do Blogger.